A família cresceu e um novo membro acaba de chegar?

 

 

Antes de conhecer o bebê, confira informações importantes para o visitante:

 

Horário de visita à Maternidade

 

  • Horário: das 09h00 às 20h00.

Número máximo de visitantes: 2 (duas pessoas, incluindo um acompanhante).

 

Aguardando o nascimento
No momento do nascimento do bebê é permitida a presença de familiares próximos na sala de espera do Centro Obstétrico, num total de 4  pessoas por vez (incluindo o pai e irmãos do bebê), não podendo portar flores, bebidas, alimentos ou objetos que interfiram com a higiene, limpeza e segurança do local. Após o nascimento, os visitantes deverão retornar à recepção central para a liberação de visitas na acomodação de internação da Maternidade respeitando o regulamento.

 

Neonatologia
Não há restrição de horário para visita de pais de recém-nascido internado, devendo contudo preferencialmente seguir os horários: das 10h00 às 12h00 / das 14h00 às 18h00 / das 20h00 às 22h00, conforme orientação da equipe de Enfermagem.

 

Irmãos e avós: visita liberada aos sábados, domingos e feriados das 15h00 às 16h00 por um período de 15 minutos (dois visitantes por vez acompanhados por um dos pais).

 

OBS.: Os pais do bebê internado na Neonatogia poderão escolher 2 pessoas para visita na UTI neo, por dia de final de semana, em substituição aos avós. A quantidade de visitantes e os horários continuarão os mesmos, porém não será obrigatório que sejam somente os avós, poderá ser tios, primos, padrinhos e amigos,  porém todos maiores de idade e sempre na companhia dos pais do bebê.

 

Visita de crianças


Menores de 12 anos não podem entrar na Maternidade, exceto se forem irmãos do recém–nascido e desde que estejam acompanhados de um adulto para a visita, que deverá ser breve.

 

Visitas de menores a outras alas do hospital serão realizadas excepcionalmente e sempre de acordo com os critérios internos do Vera Cruz Hospital.