Responsabilidade Socioambiental

Responsabilidade Socioambiental

A constante dedicação a um conjunto de ações que promovem o benefício mútuo entre a instituição, a comunidade e o meio ambiente é uma parte fundamental da cultura do Hospital Vera Cruz. 

O hospital entende que, para estar plenamente em sintonia com a sociedade, toda a organização deve estar compromissada com o desenvolvimento sustentável em seus negócios. Na medida em que todos fazem parte de um sistema colaborativo, é possível promover a melhoria da qualidade de vida em todas as suas formas, principalmente no campo da Saúde.  

A instituição é reconhecida por oferecer serviços de qualidade a clientes e beneficiários dos planos de saúde conveniados e, por meio da Fundação Roberto Rocha Brito, mantida pelo Hospital Vera Cruz, proporciona a mesma assistência àqueles que não dispõem de recursos. 

Em benefício da comunidade onde atua, o Vera Cruz não mede esforços para compartilhar o conhecimento e as habilidades técnicas organizando eventos científicos dedicados a toda a comunidade médica da região.  

Além disso, investe em uma série de ações para reduzir os impactos ao meio ambiente e promove a conscientização sobre essa necessidade.  

Desta forma, o hospital incentiva o desenvolvimento de uma série de iniciativas para melhorar a qualidade de vida dos funcionários, suas condições de trabalho e promove o aprimoramento, oferecendo condições para capacitação e conquistas profissionais de cada integrante de sua equipe.

Atenção!
Sucesso!