Ouvidoria

Ouvidoria

O Hospital Vera Cruz oferece um canal de ouvidoria com uma equipe que atua de forma ativa e receptiva no relacionamento com os clientes para receber sugestões, solicitações, elogios e eventuais reclamações.

Atendendo às exigências da política interna de qualidade total do hospital, todos que procuram o canal de ouvidoria recebem atenção especial dos atendentes, que têm o compromisso de dar uma resposta ao cliente dentro do prazo máximo de 48 horas úteis. 

Entre em contato com a Ouvidoria do Hospital Vera Cruz pelo telefone ou pelo email:
(19) 3734.3104 ou ouvidoria@hospitalveracruz.com.br

O compromisso da Ouvidoria

A Ouvidoria, dentro do Hospital Vera Cruz, surgiu na sequência da implantação do Programa de Gestão pela Qualidade Total, no conceito mais amplo do foco na satisfação do cliente.  

Além do acompanhamento das ocorrências e opinião dos clientes, a Ouvidoria realiza contatos constantes com lideranças, médicos e diretoria com o objetivo de subsidiar informações e orientações que permitam análise sistêmica e não isolada de fatos que geraram manifestações, críticas ou insatisfação.   

Atenção!
Sucesso!